Soluções

CONSTRUÇÃO CIVIL


Com a solução PRIMAVERA Construction os processos são mais simples. A execução mais rápida. E o controlo em tempo real. Impulsione o negócio com esta solução:

  • Seja rápido na avaliação de concursos e apresentação de propostas
  • Apresente orçamentos e prazos rigorosos, executáveis e sem margem para derrapagens
  • Reduza custos de gestão dos recursos materiais e humanos
  • Elimine os processos administrativos morosos
  • Obtenha o máximo controlo financeiro
  • Assegure o cumprimento célere de todos os requisitos fiscais e legais
  • Acompanhe a obra em tempo real

Com a solução PRIMAVERA Construction otimiza a gestão da obra, desde a fase de concurso até ao fecho do projeto e avaliação da rentabilidade. Todas as vertentes estão integradas através de fluxos automáticos de informação que simplificam processos e aceleram as operações – desde a resposta a concursos, passando pela negociação, adjudicação, orçamentação, planeamento, execução e controlo, até à análise da rentabilidade.

Licenciamento Perpétuo
Obtenha uma licença perpétua de utilização da solução.
Aceda à sua solução de gestão na modalidade mais convencional: perpétuo. Com esta modalidade terá acesso a uma licença perpétua de utilização do software.
Poderá para manter as atualizações e manutenção da solução PROFESSIONAL deve ter em vigor o Continuity Software Agreement (CSA). Com o CSA tem garantias de usufruir sempre das últimas novidades tecnológicas, e de acompanhar a evolução legal e fiscal em diversos mercados, a um custo controlado e competitivo.

Cloud
Pague apenas o que utiliza.
No modelo SaaS (software as a service), não precisa de adquirir e instalar o software.
O acesso é efetuado a partir de um equipamento com ligação à internet, mediante a obtenção de uma licença de utilização temporária.
A utilização desta solução não requer um investimento inicial. Através do pagamento de uma mensalidade tem acesso ao software e respetiva manutenção e atualização contínua.

 

Consulte-nos!