Soluções

PRIMAVERA STARTER EASY


Software de faturação rápido e simples para pequenos negócios.

A solução PRIMAVERA Starter Easy é destinado a microempresas, startups e empresários em nome individual. É disponibilizada em duas modalidades de aquisição, por subscrição ou na Cloud.

Tem tudo o que precisa para faturar:

  • faturação rápida;
  • gestão de Caixa simples;
  • controlo de artigos fácil;
  • gestão de stocks eficaz;

O seu software será sempre atualizado automaticamente.

Vantagens:
O custo é reduzido e diluído no tempo É fácil de usar As atualizações são automáticas e permanentes Acompanha sempre a evolução fiscal Emite faturas rapidamente Controla facilmente o fluxo diário de Caixa Faz uma gestão eficiente das comissões dos vendedores Obtém análises que ajudam a perceber a evolução do negócio Consulta as vendas no telemóvel (através da app da PRIMAVERA) Sem limite de faturação.

Subscrição
Esta solução está disponível para instalação mediante subscrição. Isto significa que ao subscrever o produto, acede a uma licença de utilização temporária (semestral, anual ou por dois anos).
A subscrição contempla o acesso ao software, assim como à respetiva atualização e manutenção durante o período de acesso escolhido.

Cloud
Assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web, esta solução está disponível na Cloud da PRIMAVERA, uma infraestrutura sólida que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente. Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar. A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas.

 

Consulte-nos!