Notícias

A ESET foi designada Challenger no relatório Omdia Market Radar

  • 2021-09-10

ESET designada Challenger no Relatório Omdia Mobile Security Management Solutions


A ESET foi designada Challenger no relatório Omdia Market Radar – Mobile Security Management Solutions. Foram avaliadas várias soluções de gestão de segurança móvel e a sua crescente importância na segurança em estilos de trabalho híbridos e mobile-first.

A Omdia conduz estudos de mercado independentes para oferecer uma visão integral dos ecossistemas tecnológicos e oferece este relatório para ajudar as empresas, fornecedores e prestadores de serviços a compreender como a mobilidade afeta o local de trabalho. Esta é a primeira vez que a ESET foi incluída na investigação da Omdia e é um dos sete fornecedores em destaque no relatório.

Com a pandemia a atuar como um catalisador para o aumento significativo do trabalho remoto e híbrido, a segurança dos dispositivos móveis deve ser uma prioridade para as empresas. A Omdia salienta que os fornecedores que apoiam as necessidades de segurança móvel das empresas serão cada vez mais importantes para as suas estratégias de segurança, num momento em que o próprio cenário de gestão de segurança móvel está prestes a expandir-se.

As soluções de gestão de segurança móvel da ESET apoiam as empresas na prevenção, deteção e remediação de ameaças à segurança, dirigidas à força de trabalho móvel. Este relatório avaliou a solução standalone ESET Endpoint Security para Android e as capacidades de gestão de dispositivos móveis na ESET PROTECT, especialmente a sua facilidade de utilização através de um único local/ecrã. O relatório reconhece as fortes capacidades da ESET no apoio à gestão de segurança móvel tanto para Android como iOS, destaca os serviços de inteligência de ameaças da ESET e a utilização de machine learning nas suas soluções de segurança.

As necessidades de segurança das empresas estão em constante evolução e os dispositivos móveis desempenharão um papel cada vez mais importante no panorama das ameaças à cibersegurança. 

 

Voltar