Notícias

Campanha especial de adesão (-50%)

  • 2020-07-30

Numa altura de tantas adversidades, a digitalização das operações é mais importante do que nunca. Não há tempo a perder com burocracias e é vital simplificar ao máximo os processos de gestão, para colocar o foco de todos os recursos nos resultados do negócio.

Por essa razão, e a pensar nas organizações que precisam de modernizar os seus sistemas, a Prinavera lançou uma campanha de apoio à modernização da gestão que permite o acesso às soluções PRIMAVERA a um preço irrepetível. Até 21 de setembro terá a oportunidade de aderir às soluções PRIMAVERA com um desconto de 50%. Esta é uma ação única e exclusiva para novos clientes e visa reduzir o investimento inicial de empresas que ainda não utilizam as soluções PRIMAVERA.

Esta campanha inclui quase toda a oferta da PRIMAVERA, constituindo-se como uma oportunidade ímpar para empresas de várias dimensões e setores de atividade modernizarem os seus processos de gestão e estarem, assim, preparadas para focar toda a sua energia e recursos na rentabilidade do negócio. Conheça as soluções que vão desde a transformação digital, às soluções financeiras, de RH e ainda de Business Analytics e de eCommerce. Aproveite esta oportunidade única.

 

Voltar